4 canais que amo no youtube !

Oii meninas!
Hoje o post e sobre os canais do youtube que eu mais gosto.
Assim as que eu vou falar acho que todo mundo conhece e curte o trabalho delas!

1- Taciele Alcolea
Acho que todo mundo a conhece, ela faz um trabalho muito bom e a edição dela e maravilhosa !
Sem contar que ela e super querida e um dia ainda vou conhecer ela!


2- Niina secrets 
Adoro a personalidade da Niina, ela e super carinhosa, humilde.... etc.
Os videos dela são mais simples perto dos taci mais a personalidade dela e maravilhoso! S2

 

3- Boca Rosa
Ou mais conhecida como Bianca Andrade!
Ela e tipo super engraçada de bem com a vida. E os videos dela são super bem feitos e a edição e sem palavras!


4- Evelyn Regly
Chegueiiiiiiii..... momento ostentação........ #etudovaca....... 
A Evelyn e assim a top e a mais engraçada. com as suas frases e sua energia de vaca S2


Então gente esse foi o post de hoje espero que tenham gostado do post e se vc tem um canal deixa nos comentários que vou adorar conhecer !!
Me sigam nas redes sociais:

Até o próximo post!! Espero vocês nas redes sociais pra gente papear bjoss..









Yasmim Silva 

Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada
pelo oque faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário