Bate papo - amizade!

Oi meninas!
A amizade tem seu lado bom e ruim como o amor!
Eu mesma já sofri muito por perder uma amizade que achava que levaria para a vida toda, muitas vezes eu chorei, não queria ir para escola mas agora que estou no setimo ano percebo que tudo que agente sofre não vale a pena que as pessoas que querem ficar com agente não abandona.
Acho que todo mundo já teve aquela amizade que achava que  levaria para eternidade mais acabou se decepcionando , já passei por isso algumas vezes e me decepcionando muito, mais é igual falam `` o tempo leva as magoas que o passado deixa´´ .

Oque eu fiz para superar¿  chorei muito na madrugada sozinha no escuro, pensei muito no oque tinha feito, até o dia que eu lembrava do que tinha  acontecido como um aprendizado para parar de ser  troxa!
Algumas vezes não são as pessoas que te machucam é sim você que a machuca, então por isso sempre tome cuidado com oque fala, não são todos que gostam da sua sinceridade ou oque você acha dela(e).  (experiência própria .)
Gente hoje o tema foi meio diferente porque quis fazer um desabafo, acho que vocês já passaram por alguma situação me deixem aqui nos comentários que vou ler é responder !!
Me siga nas redes sociais :


















Espero que gostem se gostarem me conte aqui em baixo nos comentarios, bjos!





Yasmim Silva 

Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada



pelo oque faz.

2 comentários:

  1. Já sofri diversas decepções com amizades; De diferentes formas... Já machuquei e fui machucada, faz parte da vida. Umas doem mais, outras menos... mas no final a gente vai se decepcionar de qualquer forma. Eu costumo dizer que vc pode sofrer por qualquer pessoa, basta saber por quem vale a pena =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Juliana !!!! `
      É acho que tem que acontecer essas coisas assim na nossa vida, pra gente ver que vai estar com agente de verdade!!
      Obrigado juliana por estar participando aqui do blog, adorei ver seu comentário e conversar com você!!!
      bjos !!!!

      Excluir