Unha da semana !

Oii meninas !

Nunca fiz um post de unha então se não sair tãoooo.. bom me perdoem!

O esmalte que estou usando se chama `` Tereza cristina ´´ e um roxo muito lindo, mas eu fiz aquela unha solitária ( que pinta só um dedo)!

Aqui vou deixar o esmalte usado nas minhas unhas, porque nas minhas fotos parece ser um azul é também a cor que eu usei na solitária!



Aqui os esmaltes:




Essa semana eu quis fazer uma unha básica mais que fica bonita!
Pintando uma só unha fica uma coisa charmosa, mais fácil!





Adorei a combinação de cores!






É o primeiro post que eu faço então desconsidere qualquer falha, por favor !!
Então espero que tenham gostado, e com o tempo vou melhorando.
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar sabendo do que eu to fazendo!!




















Até o próximo post e espero que tenham gostado!








Yasmim Silva 

Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada
pelo oque faz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário