Decoração- part 2

Oii galera!
Hoje Venho fazer o post decoração 2, como já falei no outro post estou pensando em deixar a parede bem fofinha quem não viu a parte 1 vou deixar o link aqui em baixo:
http://yasmimsilvas.blogspot.com.br/2015/04/decoracao-papel-de-parede.html
Mas este post vou fazer um diy- quadrinhos em post quem não sabe tenho um canal no youtube que já tem um vídeo de diy.
- Para começar vocês vão precisar de molduras das cores que quiser é formar que quiser !




- Segundo passo é só você pegar alguma imagens fofas é frases legais aqui vai algumas imagens :
OBS: Mais vocês vão precisar deixar estas imagens do tamanho do seu quadro.









- Agora vocês vão pegar estas imagens é  colocar dentro da moldura.


Assim vai ficar o seu quadro, mais e para colocar na parede ?
Claro que você pode furar sua parede mais como no fundo da minha parede pretendo colocar papel de parede é melhor colar com está fita aqui :


Minha parede vai ficar nesse estilo mais com quadrinho é papel diferente!


Espero que vocês tenham gostado deste diy em forma de post!
Se vocês gostaram me deixem aqui nos comentários que vou estar lendo e respondendo. 
e segue aqui no blog, se inscreva la no meu canal do do youtube e nas redes sociais:
Canal :https://www.youtube.com/channel/UCjkld_u5Si8fwS_ttKmfOTQ






Nenhum comentário:

Postar um comentário