peço desculpas !

Oii galerinha !
Peço desculpas que o nosso blog está com templetes diferentes.Mais quem não sabe eu estou usando templetes prontos porque todo mundo sabe que não da para investir em um templete exclusivo agora no começo do blog.
Mas estou com muitos problemas com este novo templete ( é bonito? é bonito) mais não consigo colocar minhas redes sociais é uma foto minha, (chatiada por não consiguir) mais estou tentando mais estou quase desistindo :(.

O blog já esteve com esses dois templetes:

 Agora estou com este templete mais é oque falei se não conseguir por a foto é as redes sociais vou ter que mudar de templete infelismente! ;(

Mais quero que vocês me ajudem a mudar a foto e as redes sociais, mais se ninguem souber me indiquem alguns templetes, se souber pode me mandar por email!
Aqui em baixo alguns templetes que achei fofo!

Galera até agora agradeço por todas as visualizações é tudo! então me sigam nas redes sociais e pode falar com migo por lá !
   
Quem não sabe tenho um canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ymMPdX9LbBY
Já temm video por lá pode ir conferir.

2 comentários:

  1. não desista não garotinhaaaa......
    bjos, Thalyta da Loja Yaffa
    www.lojayaffa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalyta, não vou não, com sua ajuda agora não. S2

      Excluir