Tag- viagem dos sonhos!!!

Oii meninas!1
Hoje venho responder mais uma tag!!
Quero perguntar para vocês sé está cansativo eu fazer muitas tags é que eu adoro estar respondendo mais se estiver pode me falar que do uma parada!
A tag de hoje é a tag-viagem, então vamos lá:
1. Você gosta de viajar?
Eu amo viajar conhecer lugares novos, mais confesso que tenho um medinho de altura.
2- Suas viagens são a trabalho ou a lazer?
Gente so tenho 11 anos, então ainda não tenho trabalho é o blog e o canal ainda não são meu trabalho, mais me dedico como se fosse. Então minha viagens  são a lazer.

3- Para quais lugares já viajou?
Pernanbuco, Bahia.
4- Conte sobre a melhor viagem que fez.
Minha melhor viagem foi a viagem para pernanbuco porque foi a minha primeira viagem isso me marcou muito!!
5- Agora fale sobre a pior viagem.
Pra mim não teve pior viagem, todas tem seu lado bom.
6- Relembre uma situação engraçada que já passou em uma viagem.
Não, momentos engraçado.
7- Já passou por alguma situação de perigosa em uma viagem?
Situação perigossa tambem não tem.
8- Qual é a viagem que você sonha fazer?
A viagem mais esperada da minha vida é a viagem para a disney ou nava york.
9- Você gosta mais de viagens para o campo, praia ou lugares mais urbanos?
Gosto mais de viagens, para praia !
10- Conte-nos como você faz seus roteiros: agência de turismo ou conta própria?
Eu viajo com os meus pais nós não fazemos roteiros somos tipo `` nossa como o dia ta bonito, vamos para praia`` ai no outro dia agente fica em na casa onde estamos, assim vai.
11- Você viaja com amigos, familiares ou sozinha?
Eu viajo com os meus familiares.
Espero que ocês tenham gostado até o proximo post !!!!
Já tem video novo no canal :https://www.youtube.com/channel/UCjkld_u5Si8fwS_ttKmfOTQ
Me segue nas redes sociais, até o próximo video ou post bjos!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário