Wishlist de aniversário!!

Oii meninas!!

Hoje trago um post diferente mas pode ajudar quem quiser me dar presentes, porque meu aniver esta chegando. #Ficaadica pra quem quiser me presentiar.


1- O primeiro é um anel super mega fofo da loja Yaffa , esta super na moda usar anéis no meio do dedo como normal! Eu simplesmente amei por ser uma coisa delicada é fofa!!!

2-Copo, eu tenho uma quedinha por copos todos que vejo eu já quero comprar, mais esse tinha que estar na minha lista porque ele é muiiiito fofo!

3-Essa bolsa gente eu amei de paixão, eu adorei o modelo porque é super diferente.


4-Quem não sabe eu uso óculos de grau ele não é tão quadrado mais eu amei, mas agora eu quero óculos de sol  é esse espelhados são maravilhosos.

5-A penteadeira eu sempre quis mas não cabe no meu quarto mas mesmo ela não cabendo ela vai continuar na minha wishlist. Mas ela é linda rosa sonho de qualquer uma.

6-Essa pulseira de cupcake é linda de mais fica super.  delicada no braço.



7- Ultimo mais não menos importante que são todos os livros da Bruna vieira.
Já lê a sinopse é adorei preciso muito.


Então #ficaadica ai pra quem quer me presentear, aqui estão algumas coisas que estou amando no momento!!
Então foi isso até o proximo post, espero que tenham gostado!!!!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
É aqui no blog porque estou sempre me dedicando e mereço né gente?? haha

















Obs: Se vcs quiserem aparecer lá no canal me mandando parabéns me chamem no chat para mandar o video, para vocês receber as instruções. Conto com vocês!!






Yasmim Silva 

Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada
pelo oque faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário