Roxo !!

Oii Meninas!!
Quem viu o post que falei dos batons roxos que estão em tendencia agora no inverno então eu comprei o meu batom roxo, mais fiquei chatiada porque ele não é nada que esperava.
Ele não é de nenhuma marca conhecida mais esperava mais dele.
Mais da pra usar, da pra quebrar o galho, kkk.



Meninas a embalagem é linda a cor também, mais a qualidade nada bom!
Hoje o post não vai ser só pra eu ficar falando do batom, que não é é tudo se não ia ficar chato nè!?
Então o próximo é último item é o esmalte roxo da colorama, lindoooooooo.... Esse eu não tenho oque reclamar, ele é tudo de bom.



Meninas já pintei minha unha com essa cor, mais não tirei foto, é a que eu tirei ficou feia parecia outra cor não ficou legal então quando eu fizer posto como unha da semana.
Espero que tenham gostado deste poste de novo falando de roxo, mais é que está em alta então quero passa sempre as altas do momento, kkk.
Lindas é lindos não esquece de me seguir aqui no blog pra saber das novidades, o blog está sendo atualizado quase todos os dias é o canal uma vez na semana to por lá, pra encher um poquinho do saco de vocês.kk
Não esquece também de me seguir nas redes sociais:























Yasmim Silva
Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada


pelo oque faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário