Jhenniffer Breenstup

Oii pessoal!!
Fiquei sumida por uma semana por causa da semana de provas então para compensar vou postar dois videos essa semana é varios posts legais então vamos começar com o post de uma bolsa que dizer A BOLSA.
Essa bolsa é uma bolsa diferente ela invés de ter costura ela tem um sistema de zíper, como vocês podem ver na foto!



O mais legal é que você pode ir comprando as peças devagar ou compra ela já inteira ai depende mais eu acho melhor ir comprando as peças para montar ela do seu jeito é das cores que quiser.
Mais oque eu mais gostei foi que ela é grande espaçosa da pra colocar bastante coisas, É ótimo pra quem faz faculdade que tem que levar notebook, papeis é mais um monte de coisa porque ela é super. espaçosa é o material é de ótima qualidade.

E a blogueira Evelyn regly usa bastante essa bolsa!! 
Porque, porque é de uma qualidade muito boa..


Aqui vozes podem ver como montar a bolsa 4 em 1





Nao esqueçam de me seguir nas redes sociais é aqui no blog.

























Post Feito por: Yasmim Silva
Dona do blog é do canal Yasmim Silva

2 comentários: