decoração- parte 3

Oii meninas!!
Hoje trago mais um post sobre decoração, mais hoje o tema é pisca-pisca.Eu tenho pisca-pisca aqui no meu quarto(quem ve meus videos já viu.)
Aqui tem algumas fotos de inspiração para vocês.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, você pode colocar o pisca-pisca na cabeceira da cama, pendurar na parede, colocar na sua estante.

Na segunda foto vocês podem colocar em volta do espelho.

Você também pode colocar em volta da sua janela, pra ficar uma coisa bem fofinha, ou vocês também podem colocar no varão da cortina pendurado.

Então minhas lindas é lindos por hoje foi isso espero que tenham gostado.
Qual quer dúvida deixa aqui nos comentários que vou estar respondendo.
Me siga nas redes sociais é la no canal do youtube.





















Yasmim Silva 

Blogueira, dona de um canal no youtube é apaixonada
pelo oque faz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário