Tag- de tudo um pouco

Oii galera !!
Hoje venho responer uma tag que é a tag- De tudo um pouco!
Quem me indicou essa tag foi á Menina mulher do blog:
http://meninamulhergaby.blogspot.com.br/
As regras são:
1. Responda todas as perguntas
2. Indique no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
3. Colocar o selo da Tag
4. Colocar o link do blog de quem te indicou
Então vamos responder as per
guntinhas!!


1° Qual seu estilo musical preferido?
Pop(katy perry, Demi lovato...)2° Qual sua peça de roupa queridinha do momento?
Jaquetinhas e frio.

3° Quais de seus esmaltes são os mais divos?
Esmalte colorama- Noite quente 
4° Short ou saia?
Shorts com certeza, me sinto bem mais confortavel.

5° Cabelo liso ou cacheado?
Liso porque meu cabelo não fica cacheado porque é muito liso 
(6° Salto ou sapatilha?
Sapatilha bem mais confortavel 
7° Brigadeiro ou sorvete?
Me deixa em uma saia justa assim kkk, mais acho que sorvete.
8° Doce ou salgado?
De novou me deixou em uma saia justa kk, porque é muito bom os dois mais acho doce.

9° Como você define seu estilo? 
Acho que sou mais moderinha adoro estar por dentro das novas peças,mais moderninha do meu jeito.

10°  Você é do tipo de mulher consumista ou compra o básico? 
Vou falar que sou mais consumista adoro estar comprando kkk.

11° Você se considera vaidosa?
Sim bastante até.
.
Blogs:
www.blogdalarissa.com
www.blogdamanih.blogspot.com.br
blogevelinboard.blospot.com.br
brunaharmel.com
meuapartamentoalugado.wordpress.com
semprenamoda.com
carolinerezendeoficial.com.br
www.chaeamor.com.br
nathvargas.blogspot.com.br
s-color.blogspot.com.br
Galerinha espero que tenham gostado de saber mais sobre mim!
Me segue aqui no blog, se inscreva la no meu canal do do youtube e nas redes sociais:
Canal :https://www.youtube.com/channel/UCjkld_u5Si8fwS_ttKmfOTQ
Redes sociais:  face: yasmim silva
Instagram: yasmim.silvas
snap: yas.mim2
twiter: @sfcyasmim




6 comentários:

  1. Oi, amei todo o seu blog é muito organizado e estou te SEGUINDO para acompanhar o seu blog. Se tiver um tempinho passa lá no meu: http://ssoparameninas.blogspot.com.br/2015/04/medo-liberte-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda !!! fico muito feliz que está gostando é peço desculpas por ter coisas no blog que não consigui mudar!
      Vou dar uma passadinha lá sim !!!!
      bjos !!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Yasmin,
    Adorei suas respostas! Prefiro doce com certeza rsrs
    Já estou seguindo, adorei seu blog!
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ketelyn obrigado,fico muito feliz por isso!!!
      Bjoss!!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiii Larissa muito obrigado, fico feliz !!!
      bjosssss!!!!!!!!!!!

      Excluir