Desabafo!

Oi meninas!
Hoje vim falar sobre pra que tenho que ser perfeita não posso ter uma gordorinha localizada ¿¿ Tenho que ser magrinha iguais as modelos, não
posso ser eu do jeito que sou ¿ Se você quer que eu seja perfeita porque você não tenta ser perfeita antes de querer que os outros sejam perfeitos.
Sim, posso fazer uma academia, posso fazer uma dieta mas vou fazer quando eu quiser você não precissa falar oque devo fazer ou não, se você não gosta que eu seja gordado não precissa ligar pra mim você teve ter coisa melhor pra faze, do que cuida da minha vida!
Sé você não se senti feliz com teu corpo não adianta você querer falar do dos outros!


``olha minha cara para sua opinião´´
OBS: PARA AS MENINAS QUE GOSTAM DE FALAR DAS GORDURINHA DOS OUTROS!
PARA: NIINA SECRETS 


CHATIADA COM OQUE FALAM DA NIINA QUE É UMA PESSOA ÓTIMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário